sexta-feira, 4 de abril de 2014

VI Rota do Cambuci

Extra! Extra! A Serra do Mar será invadida por discos verdes*!

Discos verdes e  gostosos, transmutados em geleias, sucos,  mousses e quem sabe picles?
Nesse final de semana , 5 e 6 de abril, no Mogi Shopping, Mogi das Cruzes, a abertura da Rota Gastronomica do Cambuci 2014.
Hoje eu juro que vou no domingo. Espero não cometer perjúrio e conhecer produtores e principalmente reencontrar o gosto que não tenho mais referência do paladar, apenas memória de infância. Se assim for, irei munida de sacola térmica, apetite e bilhete único: vou de trem!
Confira as cidades da rota, escolha uma ou quem sabe vire um peregrino em buscado gosto perdido*...

Desculpe-me Orson Welles, desculpe-me Proust, não resisti....


horários e programação: http://www.mogishopping.com.br

Um comentário:

Maria Sônia disse...

Poxa, vou ter que esperar até Outubro pra me encontrar com o cambuci! O mercadão é a localidade mais próxima daqui de casa, vou aguardar com ansiedade! Que bom que você me avisou! Obrigada pela visita lá no meu cantinho, sempre bom entrar em contato com pessoas inspiradoras e de mesmos interesses! Até a próxima! Abs, Maria Sônia.